Assunto: MARKETING DE RELACIONAMENTO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARRETO, Iná Futino. Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-152612/. Acesso em: 21 maio 2024.APA
Barreto, I. F. (2015). Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-152612/NLM
Barreto IF. Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-152612/Vancouver
Barreto IF. Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-152612/